Recomende!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Charges Evangélicos

Ola gente achei bastante interessantes as charges espero que sirva de crescimento para todos nós




Gálatas 5:22-23 nos diz: "Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio..." O fruto do Espírito Santo é o resultado da presença do Espírito Santo na vida do Cristão. A Bíblia deixa bem claro que todos recebem o Espírito Santo no momento em que acreditam em Jesus Cristo

(Romanos 8:9; 1 Coríntios 12:13; Efésios 1:13-14). Um dos propósitos principais do Espírito Santo ao entrar na vida de um Cristão é transformar aquela vida. É a tarefa do Espírito Santo conformar-nos à imagem de Cristo, fazendo-nos mais e mais como Ele.






A Bíblia é bem clara sobre a necessidade de uma pessoa nascer de novo para receber a vida eterna Jesus usou esse termo em
João 3:3-7, quando disse ao líder religioso Nicodemos: "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
devemos buscar a salcação em cristo jesus e as demais coisas seram acrescentadas...







A lín­gua é o reflexo do cora­ção. É con­ve­ni­ente, então, encher o cora­ção de coi­sas boas, que sejam edi­fi­can­tes, a fim de jor­ra­rem abun­dan­te­mente para edi­fi­ca­ção dos outros.

“A pala­vra de Cristo habite em vós rica­mente em toda a sabe­do­ria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros com sal­mos, hinos e cân­ti­cos espi­ri­tu­ais, lou­vando a Deus com gra­ti­dão em vos­sos cora­ções. E tudo quanto fizer­des por pala­vras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele gra­ças a Deus Pai.”

Ora­ção: Obri­gado, meu Deus, por ter uma lín­gua, mas dá-me muita sabe­do­ria para usá-la con­ve­ni­en­te­mente. Amém.


Bom pessoal espero que sirva de lição esta postagem que o nosso bom DEUS esteja sempre nos guiando amem ...
JESUS ESTÁ VOLTANDO ELE TE AMA

fonte:biblia charge - portal fiel net